Qual é o seu propósito de vida? Isso mesmo, você já parou para pensar nisso? Ou você realmente pensa que veio a este mundo para trabalhar para ter coisas e pagar contas?
NÃO! A sua passagem por esta existência física não se resume a somente isso.
Você sabe o que é Dharma?
A palavra dharma vem do sânscrito e um dos significados é: “propósito de vida”. Segundo a lei do dharma, assumimos uma forma física para cumprir um propósito na vida. O campo da potencialidade pura é divindade em essência. É o divino assumindo a forma humana para cumprir um propósito.
De acordo com esta lei, você tem um talento singular e uma maneira única de expressá-lo. Existe alguma coisa que você consegue fazer melhor do que todo mundo. E, para cada talento singular, em sua forma física de expressar, existem necessidades específicas. Quando essas necessidades se combinam com a expressão criativa de seu talento, surge a fagulha que cria a riqueza.
Você como eu, quando chegou aqui neste planeta, trouxe consigo presentes do Criador. Estes presentes são as ferramentas essenciais que você tem para executar a sua obra servindo a humanidade.
Para mim, a beleza dessa lei é que “para cada talento singular, em sua forma física de expressar, existem necessidades específicas”, ou seja, alguém ou muitas pessoas neste planeta precisam do seu dom natural. Isso significa que alguém está buscando o que você tem guardado dentro de si.
Em outras palavras, quando você se esquece dos seus dons naturais, você também escolhe negar ao próximo aquilo que só você pode oferecer.
Todos temos um propósito de vida… um dom singular ou um talento único para oferecer a humanidade.
E quando misturamos esse talento singular com benefícios aos outros, experimentamos o êxtase da exultação de nosso próprio espírito – entre todos, o supremo objetivo.
Em outras palavras, quando você coloca seus dons naturais a serviço das pessoas, o seu espírito se enche de alegria e realização, pois você se alinhou ao seu caminho nesta existência!!
🙏✨
” Todas as possibilidades do mundo no homem estão esperando como a árvore espera em sua semente”
(Sri Aurobindo)
Mais informações entre em contato!
Harih OM

